Entrevista Exclusiva com Pain


No fim da Raw me encontrei com Pain e fiz umas perguntas, veja abaixo:

-Você influenciou Daniel Bryan a ser heel?
R: Claro, a minha influencia foi a chave para abrir as portas para Daniel e tornar ele o melhor lutador da FGT.

-Como anda sua relação com Daniel Bryan?
R:Nunca esteve melhor, realmente fantástico, somos grandes parceiros e acima de tudo grandes amigos.

-Ganhar o Tag Team Championship mudou algo da sua rotina?
R: Sim,  Eu tenho mais respeito também eu consegui  me mudar para o locker room do Bryan e me deu muita confiança, com o apoio do Bryan ganharemos ainda muitos mais títulos.

-Você é rival do Undertaker? Porque existem boatos que existem brigas nos backstage.
R: Isso foi um fato muito mal contado, o Undertaker ouviu errado, jamais irei querer ser inimigo do melhor wrestler da historia do wrestling.

-Falando em boatos, você sabe se Toco vai mudar de General Manager para Wrestler?      
R: Acho que ele esta fazendo um ótimo trabalho como general manager das duas brands e deveria ficar assim, mas se for lutador que ele tenha muito sucesso.

Bem e essa foi a entrevista exclusiva com Pain, vamos conseguir mais entrevistas exclusivas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário