Dave Batista,sim aquele Batista...
Batista: Isso seria ótimo para mim,estou novo e pretendo continuar.....Não quero passar da idade e nunca mais voltar,wrestling sempre foi o meu sonho e minha vida...
-Nosso caro Batista ja vem com proposta de título!
Batista: Sim eu quero voltar,mas não simplesmente voltar como um carinha qualquer,quero voltar e ganhar títulos...Não acho justo alguns novatos ,que estão a dois meses no máximo e já ganhar dois títulos....Sim isso é para você......Toco!
Batista: Isso seria ótimo para mim,estou novo e pretendo continuar.....Não quero passar da idade e nunca mais voltar,wrestling sempre foi o meu sonho e minha vida...
-Nosso caro Batista ja vem com proposta de título!
Batista: Sim eu quero voltar,mas não simplesmente voltar como um carinha qualquer,quero voltar e ganhar títulos...Não acho justo alguns novatos ,que estão a dois meses no máximo e já ganhar dois títulos....Sim isso é para você......Toco!

0 comentários:
Postar um comentário