Ryder:Estou cansado de pessoas duvidando de mim,e quero mandar um recado para Toco...
Toco!!!!eu quero você mano a mano comigo no Raw e iremos lutar pelos Estados Unidos!!!
Sim eu falo pelos Estados Unidos ,pois quem ganhar não leva um simples cinturão...e sim o "American Pride" e tem mais...se esconda,suma,se tranque no locker room tranque seu Ar Condicionado use essa MERDA desse seu cadeado porque se eu te encontrar você vai ficar sem ver os ringues por um bom tempo!!!!!!!!!
Ryder dá essa entrevista furioso e vermelho de raiva...
Será que Toco segura essa raiva toda????

0 comentários:
Postar um comentário