Seria Smack Down?

Algumas fontes desconhecidas dizem que a luta entre Toco e Pain ocorrerá no Smack Down!...
Veja o que o Gerente Geral Wade disse a respeito disso:






-Parem de inventar coisas,estão colocando falsa esperança em todo o FGT Universe...!!!!

0 comentários:

Postar um comentário