Todos querem,todos terão!

Sim,na Wrestlemania os dois mascarados estarão em um combate: Mask vs Mask.
Wade Matth perguntou aos dois,e para nossa alegria a resposta foi sim!,haverá uma luta entre os dois..,mas só na Wrestlemania!





Sin Cara:Mal posso eperar para entrar naquele ringue e ficar frente a frente com um dos meus maiores ídolos!
Mysterio:Será um combate e tanto,e para os que me enxeram o saco no twitter: Não,não há rivalidade entre Rey Mysterio e Sin Cara,não tenho nada contra ele,muito pelo contrário,adoro ele!


Bom! Depois dessa entrevista podemos garantir a luta,e sabemos que rivalidade entre os dois simplesmente não existe!

E aí quem ganha essa...Sin Cara ou Mysterio???!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário