Para descobrir do que se trata as brigas de Rik e Pain, tentamos falar com os 2 e mais com Wade Matth para tentar entender o que anda acontecendo:
Rik (Backstage da Raw) :
Rik (Backstage da Raw) :
-Qual foi o motivo para começar a haver antipatia entre você e Pain?
R: Nunca me dei bem com ele, em termos de conversas, meu gênio não bate com ele. Ele gosta de me provocar, e ganhou uma luta por ajuda de Wade Matth que cometou um erro grave, que todo mundo viu .
-E Wade Matth como é sua relação com ele?
R: Então...não conversei muito com ele até o momento. Mas estou com raiva dele, por me fazer perder a luta injustamente, que até o senhor Toco, viu que foi um erro para trapacear e fazer ganhar o PAIN.
-Todos sabem que você e Melina terminaram. Qual foi o principal motivo para o fim do namoro?
R: Foi o meu afastamento da FGT, não consegui manter contato com ela, e agora me disseram que ela está namorando outro. Mas atualmente estou afim de outra.
-Quem é essa pretendente?
R: Me desculpe mas não posso revelar neste momento.
Pain (Restaurante Del Fino) :
-Qual foi o motivo para começar a haver antipatia entre você e Rik?
R: Ele simplesmente é um perdedor, não aceita ter menos qualidade que eu, alias eu que sou filho de uma lenda do wrestling, deveria receber mais respeito de um mero lutador como esse Rik Master.
-E Wade Matth como é sua relação com ele?
R: Bom, Wade é um cara legal, mas precisa melhorar, aperfeiçoar sua habilidades e receber mais chances dos generais, mas no geral acredito que ele ira se dar muito bem como lutador.
-Alias acha que a luta entre você e rik, com wade de juiz, foi justa?
R: Sim, pois eu não encostei com a cadeira nele, alias ele me atingiu com a cadeira, e como todos sabem está nas regras.
-Qual será sua proxima meta no FGT?
R: Ganhar titulos e fazer historia, gostaria muito de ganhar o titulo FGT Championship para mostrar toda minha qualidade
Wade (Hotel Palace 5 Estrelas) :
-Qual é sua relação com Rik?
R: Ah ele vive me atrapalhando em meus segmentos, mas não é nenhum obstáculo em minha carreira.
-E com Pain?
R: Bom...embora muitas confusões, vejo Pain, como alguem que possa me ajudar no futuro, vejo ele como um amigo.
-Muitos dizem que na luta Rik vs Pain em que você estava de juiz, foi claramente trapaceada, o que você diz em sua defesa?
R: Eu apenas acho que o fato de Rik simplesmente tocar a cadeira em Pain, COM ATO VIOLENTO DE AGRESSÃO,GERA DESQUALIFICAÇÃO.
-Dizem que você perde muitas lutas, e que não terá um grande futuro no wrestling, o que você diz a respeito disso?
R: Bom, realmente ando perdendo muito, mas espero que seja apenas uma fase, não fico bravo com quem me critica, estão apenas dando sua opinião.
Bom fica a critério de cada descobrir o verdadeiro motivo da briga de Rik e Pain. Esperamos descobrir isso o mais rápido possível.
0 comentários:
Postar um comentário