CM Punk não gostou nada das palavras de Wade Matth no último Raw e por isso quer ''destruir'' Wade e mostrar pra ele quem é o melhor entre os dois,disse também que se Rikmaster entrar nessa briga irá ser severamente castigado.
Kowalski se destacou nestas duas ultimas semanas,ao lutar , e ganhar praticamente todas as sua lutas,conquistar dois cinturões,defendê-los e ganhando novas oportunidades na empresa.
DX - PAIN, no comando
Depois de anos na FGT,ele voltou e pegou o cargo de General Manager, que surpresas ele irá preparar ?
0 comentários:
Postar um comentário