Após a demissão , de Wade Matth , DX - Pain , chamou ao ringue o General Manager , Rikmaster , para lhe fazer uma proposta de uma qualquer luta , valendo seus cinturões para anular a demissão de Wade Matth e ele voltar aos ringues da FGT . Nesta noita Rikmaster aceitou a proposta , e botou DX - Pain VS Triple - H | Hell In a Cell match | , Wade presenciou a luta junto com Rikmaster fora do ringue , após Rikmaster , se levantar e abrir a porta da gaiola , Wade com raiva e muito preocupado acabou indo ajudar DX - Pain , após uma parte da gaiola se abriu , e invadiu também Shawn Michaels indo ajudar Triple H ( DX ) ..... Wade começou a apanhar dos dois , enquanto DX - Pain estava se recuperando em cima da gaiola , até que chega Ren " The Snake " preparado para ajudá-lo , e Vader lhe ataca pelas costas ... Depois de uma longa luta , DX - Pain defendeu seus cinturões e ainda fez Wade Matth ficar na empresa por ter ganhado como o combinado .
.png)
0 comentários:
Postar um comentário