DX - Pain e Ren " The Snake " , formaram à umas duas semanas , uma tag onde , todos pensavam que só iria ser por uma luta , e hoje foi oficializada a tag no show " Rik Chains " , chamada por " 80's Boys " , nome dado devido a música disco .
Será que vai durar ? ...
0 comentários:
Postar um comentário