Wade Matth lutará daqui a 2 semanas contra um lutador misterioso que está para voltar,essa luta será uma Tables Match e o ganhador receberá uma bela promoção.
Kowalski se destacou nestas duas ultimas semanas,ao lutar , e ganhar praticamente todas as sua lutas,conquistar dois cinturões,defendê-los e ganhando novas oportunidades na empresa.
DX - PAIN, no comando
Depois de anos na FGT,ele voltou e pegou o cargo de General Manager, que surpresas ele irá preparar ?
1 comentários:
Weidi é daóra
Postar um comentário