Jornalistas avistaram um homem que usava mascara,entrando na central da FGT,segundos informações de dentro da empresa ele assinou com a FGT,os jornalistas conseguiram tirar uma foto de péssima qualidade da máscara do lutador.
Kowalski se destacou nestas duas ultimas semanas,ao lutar , e ganhar praticamente todas as sua lutas,conquistar dois cinturões,defendê-los e ganhando novas oportunidades na empresa.
DX - PAIN, no comando
Depois de anos na FGT,ele voltou e pegou o cargo de General Manager, que surpresas ele irá preparar ?
1 comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário