Novo GM!!!

E mais uma vez, Wade recebe o cargo, onde poderá governar a empresa !
Será que vai manter o ótimo ritmo que teve pela primeira vez? ou será um reinado curto como o ultimo ?...

0 comentários:

Postar um comentário