Ren The Snake ganha e se torna o novo FGT Championship,ele ganhou a luta contra Kane e Randy Orton,que era o antigo campeão,ele usou uma estratégia muito boa,ficou jogando Randy em direção a Kane,fazendo o monstro vermelho se irritar e ''destruindo'' Orton,com Kane já cansado e desprevenido,Ren aproveita e aplica uma submission e vence a luta,mantendo seu jejum de derrotas,a última derrota de Ren foi em uma luta de duplas,onde ele e RikMaster perderam para os Brothers of Destruction!

0 comentários:
Postar um comentário