Temos informações,que mais dois superstars voltaram e temos um pedaço de sua musica de entrada,mas parece estar com uma péssima qualidade.Cliquem ali em baixo e escutem.Ao que parece um deles enfrentará primeiramente Ren The Snake e outro enfrentará RikMaster.
0 comentários:
Postar um comentário