Undertaker e Ren The Snake!

Undertaker ainda quer fazer sua vingança,pra cima de Ren The Snake,ele disse que irá mostrar quem é o melhor da FGT e que suas submissions não vão mais funcionar e será o fim de Ren The Snake de uma vez por todas.

2 comentários:

robertodacobraFAN disse...

'o', ren da cobra com seu angulo lock , e andertaiquer com seu Inferno Gate!!! Mas , ren da cobra ganha ...

Tomjamil fã do Rende Orton e do sneique tbm disse...

underteiquer é melhorzin... mas o Rende Sneique pode ganhar pos sorte com seu Engou Lóque

Postar um comentário