Undertaker ainda quer fazer sua vingança,pra cima de Ren The Snake,ele disse que irá mostrar quem é o melhor da FGT e que suas submissions não vão mais funcionar e será o fim de Ren The Snake de uma vez por todas.
2
comentários:
robertodacobraFAN
disse...
'o', ren da cobra com seu angulo lock , e andertaiquer com seu Inferno Gate!!! Mas , ren da cobra ganha ...
Kowalski se destacou nestas duas ultimas semanas,ao lutar , e ganhar praticamente todas as sua lutas,conquistar dois cinturões,defendê-los e ganhando novas oportunidades na empresa.
DX - PAIN, no comando
Depois de anos na FGT,ele voltou e pegou o cargo de General Manager, que surpresas ele irá preparar ?
2 comentários:
'o', ren da cobra com seu angulo lock , e andertaiquer com seu Inferno Gate!!! Mas , ren da cobra ganha ...
underteiquer é melhorzin... mas o Rende Sneique pode ganhar pos sorte com seu Engou Lóque
Postar um comentário