Undertaker Está Muito Bravo!

Undertaker não aceita de nenhuma forma a derrota que teve para Ren The Snake e promete uma vingança fria e cruel,ele saiu da luta contra Ren completamente enfurecido e fora de si e disse que Ren irá pagar pelos seus atos e que não perderá apenas a luta...

0 comentários:

Postar um comentário