Wrestlemania com desfalque ?

À um mes, o show mundial vem sendo planejado de forma grandiosa... mas isso mudará, infelizmente RikMaster, não poderá participar do evento, por lesões nas costas, causadas por Sabu em sua luta...

O GM Wade enviará um novo participante para lutar no lugar de RikMaster...
Por enquanto nao se sabe quem é... mas em breve saberemos... Wade promete surpreender!

0 comentários:

Postar um comentário