24/11 Durante a onda de demissoes, 2 novos wrestlers entram nos rings da FGT. Um deles foi bem claro e visivel em seus interesses ... seu nome é Kowalskki ... Já o outro se mostrou esnobe e desrespeitoso , chegando atrasado e mostrando ignorancia....seu nome é Lord Rick
( em anexo, uma foto do "carro " de L.R )
0 comentários:
Postar um comentário