Entrevista com Rikmaster


Em uma bela quarta feira, fiz algumas ligações, e consegui algo muito difícil para um jornalista, agendar uma entrevista em dia de semana, bem fomos a um restaurante, muito chique, e que Rikmaster dizia que frequentava bastante com a família, abaixo está as perguntas que fiz:

-Você esperava ganhar o United States Championship, contra o Ezekiel?
R: Foi uma grande surpresa para mim, essa luta valendo o United States, eu estava bem confiante e desde a hora que eu soube desta luta eu esperava ganhar.

-Qual foi a primeira coisa que você pensou ao sair do ringue com o cinturão na mão?
R: Foi provar para o mundo, que eu não sou apenas um simples lutador, novato como os outros pensavam.

-O que você espera para você no futuro?
R: Eu não espero nada, pois meu futuro, eu que vou batalhar para conseguir o que eu quero.

-Você está realmente saindo com a Melina?
R: Não posso adiantar muito, mas está rolando...

-Existem boatos de que você e Willian Regal estão formando uma dupla, é verdade?
R: Não, e ainda não tive nem a oportunidade de conhece-lo. Isso é mentira...

-Falando em boatos, se o Toco sair e virar um lutador, quem vai substituí-lo na sua opinião?
R: Pelo oque eu vi, nos movimentos no backstage, perto do meu locker room, está indo varios lutadores, mas eu acho que pode ser o Randy Orton ou Triple-H

Bem, essa foi a entrevista com Rikmaster, mais entrevistas em breve. 

0 comentários:

Postar um comentário