Me encontrei com ele essa quinta feira, para uma entrevista, na sua casa e notei que mesmo estando em solo americano, tem uma vasta decoração tipica da Inglaterra, alem de seus modos de um tipico lord inglês, se mostra curto e grosso em algumas de suas respostas, veja as perguntas abaixo:
-Você já deve estar sabendo que Ezekiel, está lesionado, acha que foi mais um acidente, ou foi algo feito pelo Rikmaster?
R: Rapaz, eu não acredito que um homem, com 5 anos de carreira no mundo das lutas, tenha perdido para um novato que tem apenas um mês e uma semana de carreira, para mim, foi mais uma armação, do que um acidente ou qualquer coisa de Rikmaster.
-Você está dizendo que Ezekiel teria ganhado se não tivessem "armado" para ele?
R: Exatamente isso, agora estamos conversando, você acha que eu, King of Rings poderia errar? Rikmaster não luta bem, tanto que no primeiro evento, perdeu, e levou Wade Matth junto, ate ouvi que os mesmos brigaram antes e depois da luta.
-Se você lutasse com o Rikmaster, você acha que ganharia?
R: Eu sei que ganharia, tanto que não sei como ele ainda se gaba de ter o United States Championship, ele mesmo sabe que vai perder na primeira oportunidade de defender o titulo.
-O que você espera para o futuro da FGT?
R: Primeiro, novatos decentes, lembro do meu tempo, que os novatos tinham que malhar todo dia, em uma metade do dia, na outra metade nos lutávamos, e olha, que naquela época não existia tanta tecnologia como hoje, se tivesse essa tecnologia antigamente, seriamos monstros do Wrestler, verdadeiros Titans.
-E a ultima pergunta, quem você acha que vai substituir Toco de General Manager, caso ele saia?
R: Eu, claro, o que melhor que gerenciar uma empresa de classe, do que um homem de classe como eu?
Bem essa foi a entrevista do Willian Regal, teremos mais no futuro.
0 comentários:
Postar um comentário