Não foi o suficiente!

O gerente geral Wade pretende fazer uma nova luta entre Toco e Pain no Royal Rumble.
Wade diz estar indeciso com o tipo de luta...mas ele mesmo confirma:

Não esperem uma Normal Match...eu quero algo que defina tudo!

0 comentários:

Postar um comentário