Novo Campeao!!!

Mark Henry bate CM Punk e é o novo FGT Champion!
-Mark: Eu sabia que um dia me tornaria campeão,embora poucos nao confiaçem em mim...
Jerry Lawler...você disse que eu nao tinha futuro,então torça para eu nao te encontrar...se não....!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário