Mark Henry bate CM Punk e é o novo FGT Champion!
-Mark: Eu sabia que um dia me tornaria campeão,embora poucos nao confiaçem em mim...
Jerry Lawler...você disse que eu nao tinha futuro,então torça para eu nao te encontrar...se não....!!!!!!!
Kowalski se destacou nestas duas ultimas semanas,ao lutar , e ganhar praticamente todas as sua lutas,conquistar dois cinturões,defendê-los e ganhando novas oportunidades na empresa.
DX - PAIN, no comando
Depois de anos na FGT,ele voltou e pegou o cargo de General Manager, que surpresas ele irá preparar ?
0 comentários:
Postar um comentário